Se estás a ler isto, é tarde demais (Videoclip)

Tarde demais para despedidas. E ainda bem. Só eu sei como odeio despedidas. Tarde demais para um “adeus”. Porque agora eu estou sozinho com Deus. Tarde demais para dizer o que eu sinto. Mas saibam que eu sinto, sinto muito. E, em jeito de desculpas, sinto muito por não vos poder contar.

Se estás a ler isto, é tarde demais.

Tarde demais para vos dizer o quão importantes vocês são para mim. Tarde demais para mostrar o orgulho que tenho em vocês. E é por isso que o escrevo. Partilho com o papel e a caneta um pouco de mim, um pouco de vocês. No fim, este livro será um pouco de mim, um pouco de ti.

Se estás a ler isto, é tarde demais.

Tarde demais para ser quem sou. Independentemente daquilo que vejam, eu vou ser sempre aquela criança deitada no chão a olhar para o céu. A sonhar o mais alto possível. A querer ver o mundo de pernas para o ar. Porque, para mim, não há mundo melhor do que o mundo de pernas para o ar.

Se estás a ler isto, é tarde demais.

Mostraste-me o mundo e deste-me a escolher entre fazer a diferença ou ficar na indiferença. A escolha não foi fácil, mas já foi feita. Então eu vou. Vou fazer a diferença.

Se estás a ler isto, é tarde demais.

Tarde demais para finais felizes. Tarde demais para escrever. Tarde demais se esperas um novo livro. Um novo romance. Como é que queres que eu escreva romances, se estou longe de tudo o que amo?

Se estás a ler isto, é tarde demais.

Já não há tempo para despedidas. Não há tempo para um último adeus. Não há tempo para ficar junto aos meus. Mas eu estarei para sempre com vocês. Mesmo longe, estarei sempre perto. E tenho orgulho em ter-vos na minha vida.

Se estás a ler isto, é tarde mais.

O avião partiu e agora é tarde demais. Tarde demais para me arrepender. Tarde demais para voltar atrás. Tarde demais para ficar. O avião descolou. E é para o fim do mundo, que eu vou.
Saibam que eu fui, mesmo querendo ficar. Pior que ter medo de morrer, é ter medo de viver. Então eu fui, mesmo com medo. Mesmo sem vocês.

Eu vou, mas o meu coração fica. Eu vou, mas eu fico. Para sempre. Até sempre.

Pensa bem antes de dizer “adeus” num aeroporto. Há aviões que nunca mais voltam.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Idas (s)E(m) Voltas

Memórias